Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
A mulher na sociedade contemporânea é tema de palestra para colaboradoras do HSVP
Publicado por Administração HSVP

Data: 05/04/2021

 

No mês de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, em decorrência disto, o Serviço Social do Hospital São Vicente de Paulo organizou palestra para as colaboradoras com tema: “A mulher na sociedade contemporânea” para homenagear e comemorar o mês dedicado à Elas, bem como destacar a importância do papel social,  político e cultural da mulher na sociedade.

Para Patrícia Bastos, Assistente Social do hospital, este foi um momento bastante importante pois “está ação traz integração, motivação e valorização as colaboradoras, onde as mesmas ouvir e discutir sobre as lutas incansáveis das mulheres na contribuição da sociedade em busca de igualdade.”

 

Luta Feminina

O 8 de março é celebrado pelas Nações Unidas desde 1975 como Dia Internacional da Mulher em memória às operárias de fábrica de tecidos nos EUA que fizeram grande greve por direitos trabalhistas e foram queimadas. Mas o intuito não é só comemorar a luta feminina. O maior objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual, através de conferências, debates e palestras organizadas em vários países, levando em conta que a mulher ainda sofre preconceito.

 

05-04 foto 105-04 foto 2

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: