Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Informativo HSVP Saúde
Clique e compartilhe:

Clique na edição desejada para visualizar o informativo.

    Hospital São Vicente de Paulo tem novo Conselho Fiscal

    Voluntários da Associação de Caridade São Vicente de Paulo são eleitos para atuar em prol da comunidade, enquanto Conselho Fiscal da ACSVP

     

    No dia 09 de novembro de 2020, os associados reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária, para Eleição e Posse do Conselho Fiscal da Associação de Caridade São Vicente de Paulo – ACSVP, para a gestão do Biênio 2020/2022.

     

    Como função, estes membros prestam a assistência e fiscalização dos serviços médico-hospitalar de qualidade e baseados nos princípios da ética, comprometimento, iniciativa e responsabilidade, o novo Conselho Fiscal é composto pelos seguintes nomes:

     

    Conselho Fiscal – Efetivos

    Sr. Amauri Eduardo Kollross

    Sr. Juvêncio Mengarda

    Sr. Jerônimo Ricardo Mann

    Dr. Luiz Augusto dos Santos Lopes

    Sr. Hilson Ovande Steidel

     

    Conselho Fiscal – Suplentes

    Sr. Evanir Anselmo Weber

    Sr. Eloi Ruthes

    Dr. Ernesto Carlos Tinoco de Souza

    Sr. Alexandre Miguel

    Dr. Antonio Mário Koschinski

     

    Os eleitos certamente continuaram o bom trabalho realizado pelos seus antecessores, em prol do HSVP, no que se refere aos serviços prestados. Dar sequência aos bons serviços já oferecidos pelo hospital e aprimorar práticas necessárias, são questões essenciais para o novo Conselho Fiscal.

    O papel do Conselho Fiscal é primordial para o bom funcionamento da instituição. Eles agirão em parceria com a diretoria da instituição e colaboradores, na busca pelo crescimento e desenvolvimento desta casa de saúde.

    Nesse sentido, a Associação de Caridade São Vicente de Paulo, conta com o diferencial de possuir em seu corpo de apoiadores, pessoas engajados e capacitadas para desempenharem suas funções, garantindo o bem do HSVP. São pessoas da comunidade que, voluntariamente, se dispõem a trabalhar a serviço da vida.

    Gestores de saúde de São Mateus realizam visita de benchmarking no HSVP

    Nesta semana, o Hospital São Vicente de Paulo recebeu a visita do Secretário Municipal de Saúde de São Mateus do Sul, Sr. Wagner Siben de Souza Wolff e Médico, Dr. Eduardo Antonio Fernandes Benedetti Pedroni; quais foram recepcionados pelo Administrator do HSVP, Sr. Dário C. Staczuk e pelo Coordenador de Enfermagem, Sr. Ossimar Carlos Friedrich Filho.

    A Saúde está em constante transformação, o que faz com que seja importante a troca de conhecimento, comparar e analisar metodologias, processos e medidas que fornecem bons resultados em outras instituições, e o benchmarking é uma dessas formas; que pode auxiliar os gestores na busca dos melhores resultados.

    Por este motivo, os gestores de São Mateus estiveram conhecendo o modelo de gestão do HSVP e puderam visitar todas as instalações do Hospital de Mafra, sempre na busca de modelos de procedimentos que possam contribuir para o alto desempenho.

    “Foi uma grande satisfação recebe-los em nosso hospital para contar e mostrar um pouco mais sobre como o HSVP trabalha, em prol da comunidade e à serviço da vida” conclui Ossimar.

     

    SITE HSVP

Página 1 de 212»
Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: