Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
CENTRO DE ENSINO E PESQUISA DO HSVP
Publicado por Administração HSVP

Data: 05/11/2021

        Centro de Ensino e Pesquisa
         O Centro de Ensino e Pesquisa Osmar Werner, do Hospital São Vicente de Paulo em parceria com a Universidade do Contestado de Mafra, já apresenta resultados positivos melhorando a formação dos futuros médicos da região.
          Uma parceria do Hospital, Grupo Neuromax e acadêmicos UnC participaram da 15ª JINC – Jornada de Iniciação Científica realizada pela EMBRAPA, no mês de outubro, objetivando a transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta.
          O grupo de pesquisas recebeu o reconhecimento por meio menção honrosa pelo trabalho intitulado ANÁLISE DE BIOMARCADORES AMBULATORIAIS E FUNCIONAIS DE INDIVÍDUOS PÓS ACIDENTE VASCULAR ENCEFÁLICO apresentado pelo acadêmico da Escola de Medicina da UnC, Leonardo Trindade Buffara.
          “Isto mostra que a integração da ciência prática e médica junto a ciência acadêmica e aplicada, traz inúmeros benefícios que retornam para a comunidade. Resultando em melhores estratégias e ações em prol da qualidade de vida da população e do serviço em saúde prestado” explica o Dr. Michael R. Lang, médico Neurologista e Neurocirurgião do HSVP e diretor geral do Grupo Neuromax.
Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: