Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Clube de Amigas do Hospital São Vicente de Paulo faz doação à instituição
Publicado por Administração HSVP

Data: 25/06/2021

O Clube de Amigas do Hospital São Vicente de Paulo é composto por Senhoras representantes da comunidade Riomafrense, que dedicam seu conhecimento, tempo, amor e sabedoria em prol do atendimento das necessidades básicas dos pacientes internados.
Por mais de 30 anos elas reuniam-se todas as terças-feiras à tarde nas dependências do próprio Hospital, devido a atual pandemia, por segurança de todos, os encontros não puderam mais acontecer, porém o amor e dedicação destas Senhoras não parou.
As participantes do grupo continuaram com seu maravilhoso trabalho de bordado em panos de louças que são comercializados e retornam ao hospital na forma de edredons, travesseiros e roupa de cama em geral. Elas continuam fazendo o trabalho, de suas casas, uma bela demonstração de como transformar o isolamento social em tempos de pandemia: fazendo o bem!
Nesta semana, o HSVP recebeu 35 toalhas de banho e 35 toalhas de rosto que elas compraram com o valor adquirido com a comercialização dos panos, quais já estão sendo utilizadas em atenção dos pacientes.
25-06
Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: