Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Clube de Amigas é homenageado nas festas de final de ano
Publicado por Assessoria de Imprensa

Data: 17/01/2016

DSC_9525_12026O mês de dezembro foi marcado por momentos de gratidão e celebração no Hospital São Vicente de Paulo. As comemorações natalinas envolveram os funcionários, comunidade e voluntários, que ao longo do ano de 2015, fizeram a diferença para a manutenção das atividades do hospital.

Clube de Amigas

A celebração teve início na terça-feira, 8, quando a comissão de festas organizou um café de confraternização ao Clube de Amigas do HSVP. O grupo de mulheres, que há mais de 30 anos serve de exemplo a funcionários do hospital e comunidade, confecciona mais de 100 panos de louças que são comercializados e retornam ao hospital na forma de edredons, travesseiros e roupa de cama em geral.

Durante o café, preparado com carinho pelas funcionárias do setor de Nutrição, as voluntárias receberam o agradecimento da instituição. A funcionária Jucimara do Rocio Rosauro, realizou uma homenagem às voluntárias, que em seguida receberam uma lembrança do trabalho realizado em prol do hospital. O café encerrou com a troca de presentes entre todas as integrantes do grupo.

Para visualizar as fotos do Clube de Amigas, clique aqui.

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: