Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Comissão Hospitalar de Transplantes do HSVP recebe Moção de Aplausos
Publicado por Administração HSVP

Data: 02/10/2019

O bom atendimento e o excelente serviço prestado pela equipe da Comissão Hospitalar de Transplantes do Hospital São Vicente de Paulo, à população de Mafra e Região, rendeu uma Moção de Aplausos, emitida pela Câmara Municipal de Mafra.
A Moção foi entregue pelo vereador Eder Gielgen, na noite de 23 de setembro, durante reunião ordinária na casa do legislativo, aos enfermeiros que trabalham na CHT, representados pelo Coordenador de enfermagem Ossimar Carlos Friedrich Filho, Enfermeira Lucimara Kauva, Enfermeira Jessica Cristina Farias, Enfermeiro Amilton Fernandes Dias e Enfermeira Karina Marafigo.


Para para o Coordenador de Enfermagem, Ossimar C. Friedrich Filho, a Moção de Aplausos é resultado da busca pela excelência no trabalho prestado. “Este mérito não é só de alguns, é de todos os funcionários, médicos, enfermeiros que por vários anos conduziram os trabalhos da CHT, bem como, prestadores de serviços, fornecedores que já passaram por aqui e dos que aqui trabalham. Esse voto mostra que, o trabalho está sendo desempenhado de forma eficiente, portanto, essa honraria nos deixa muito felizes, principalmente pelo fato de saber que nosso trabalho é reconhecido!”, declarou contente.

 

foto2 foto3  foto1

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: