Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Coral Rio Negro leva alegria à capela do hospital
Publicado por Assessoria de Imprensa

Data: 18/01/2016

IMG_6325Na quinta-feira, 10, os integrantes do Coral Rio Negro estiveram no Hospital para uma apresentação artística com a temática do Natal. O evento, que aconteceu na capela, trouxe músicas cristãs e natalinas com o objetivo de levar alegria e o espírito natalino para a unidade. Os 21 cantores e a regente trouxeram temas como Bate o Sino, Olha o Trem e Aleluia.

As músicas emocionaram funcionários, pacientes e familiares que conferiram a apresentação. A presidente da Associação Coral Rio Negro e regente, Marcia Silene Schelbauer Valério, contou do orgulho que é para a entidade anualmente se apresentar no hospital.   “Nossa primeira apresentação natalina no Hospital São Vicente aconteceu há cerca de quatro anos e desde então é uma agenda importante para os membros. É um momento emocionante, pois saímos com a sensação de dever cumprido. O sublime dever de levar e dividir a arte com todas as pessoas”, explica. Com o desejo de um feliz Natal e ao som de palmas da plateia e dos artistas o número musical foi finalizado. O primeiro secretário da Associação de Caridade São Vicente de Paulo, Dorvalino Alves da Silva agradeceu em nome da entidade aos músicos pela presença e enalteceu o fato da coral ser ecumênico, sendo composto por membros da igreja católica e luterana. Ao final foi entregue uma singela homenagem do hospital São Vicente de Paulo como forma de agradecimento.

 A entidade

A Associação Coral Rio Negro foi fundada em 1999 e já se apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo, Foz do Iguaçu (Paraná), São Lourenço (Minas Gerais) entre outros. Os integrantes destacam as apresentações realizadas no Santuário de Nossa Senhora Aparecida em São Paulo, Santuário Santa Paulina Nova Trento, Encontro de Corais de São Lourenço e na Guarnição Especial da Polícia Militar em Mafra. De acordo com a instituição as reuniões são abertas ao público que desejar conhecer o trabalho.

Serviço:

Associação Coral Rio Negro

Reuniões: segundas-feiras às 19 horas

Local: Biblioteca de Rio Negro

Contato: 3642 2993 (Márcia – presidente e regente)

3642 0489 e 99 72 65 30 (Eloi Witt – vice presidente)

 

Para visualizar fotos da Cantata de Natal, clique aqui.

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: