Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Dia histórico para a saúde da população Riomafrense
Publicado por Administração HSVP

Data: 11/02/2021

 

Hospital São Vicente de Paulo recebe visita do Prefeito, Vice Prefeito e Secretária Municipal de Saúde de Rio Negro

Na manhã do dia 05/02/2021, o Dr. Carlos Schmieguel, Diretor Presidente do HSVP; Dr. Michael Ricardo Lang, Diretor Técnico e Dr. Rafael Sachet Dutra, Diretor Clínico, recepcionaram o Dr. James Karson Valério, Prefeito de Rio Negro, que se fazia acompanhar do Sr. Alessandro Cristian Von Linsingen, Vice-prefeito de Rio Negro e a Sra. Simone Gondro, Secretária Municipal de Saúde de Rio Negro.

A visita teve início com a apresentação institucional realizada pelo Sr. Dário Clair Staczuk, Coordenador Geral do Hospital de Mafra; onde foi apresentada a estrutura assistencial Hospital em Média e Alta Complexidade, na qual foi ressaltado o Serviço de Urgência e Emergência, Serviço de Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica, UTI e Centro Clínico de Especialidades.

Entre os propósitos da visita, um dos objetivos foi conhecer a estrutura física do Hospital São Vicente de Paulo, para uma possível aliança no sentido de ofertar os serviços do Hospital aos Rionegrenses, hoje já utilizados pelos pacientes de Mafra e do Planalto Norte.

 

site

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: