Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Equipe do serviço de cardiologia do Hospital de Mafra busca qualificação continua
Publicado por Administração HSVP

Data: 22/08/2022

O Serviço de alta complexidade em Cardiologia do Hospital São Vicente de Paulo já é referência não só do Planalto Norte de Santa Catarina, mas também da região que engloba: Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Schroeder e Corupá; e está na busca contínua pela melhoria dos processos e maior qualificação da equipe.

Sendo assim, reuniu profissionais para participarem na tarde desta sexta-feira, do “Programa de Qualidade para melhorar resultados em cirurgia cardíaca após o Qualisus – Cardio”, ministrado pelo convidado Dr. Omar Mejia, MD, PhD, Harvard Alumni.

Além de seu extenso currículo o Dr. Omar é atualmente Professor Livre-Docente em Cirurgia Cardiovascular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo; Diretor da Unidade Cirúrgica de Qualidade e Segurança do InCor/HCFMUSP e trabalha em linhas de pesquisa de: Definição e aplicabilidade de fatores e escores de risco em cirurgia cardiovascular.

Na ocasião também, o Dr. Raul Micalay, cirurgião cardíaco do HSVP apresentou a Produção e Resultados do Serviço de cirurgia Cardíaca do Hospital de Mafra, para discussão do grupo.

Foi um momento de estudos realmente importante que envolveu Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, entre outros profissionais.

 

sote sote 2 sote 3

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: