Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Funcionários celebram encerramento das atividades em jantar
Publicado por Assessoria de Imprensa

Data: 18/01/2016

No dia 11 de dezembro cerca de 250 funcionários participaram de uma confraternização realizada na sede da ASMIG. O jantar de confraternização foi organizado pela Comissão de Festas do HSVP e foi um importante momento para reunir funcionários de diferentes setores.

O presidente da Associação de Caridade São Vicente de Paulo, Valdecir Valoja de Collo, exaltou o papel dos funcionários no decorrer do ano de 2015, comprovado através dos números expressivos de atendimentos e procedimentos do hospital. “São vocês funcionários que fazem o movimento desta instituição. Nosso objetivo é crescer cada vez mais, ampliando as especialidades e atendimentos dentro da instituição. Neste contexto cada um de vocês são as pessoas mais importantes do hospital, pois é através do esforço de cada um que há continuidade dos trabalhos dentro do hospital”, destacou o presidente.

Num clima de muita animação e de dever cumprido, os funcionários participaram de uma dinâmica destinada a promover o entrosamento entre colaboradores de diferentes setores. Além da deliciosa refeição e sobremesas preparadas pela equipe NECA Eventos da cidade de Itaiópolis, também foram servidos sorvetes gentilmente doados pela empresa Milk Moni aos funcionários do Hospital. Também houve o sorteio de inúmeros prêmios doados por diversas empresas de riomafra , membros da Diretoria, Conselho Fiscal, Funcionários e Hospital. No sábado, 12, funcionários que estiveram em plantão no dia 11 foram recepcionados no restaurante La Formassa em uma animada confraternização.

Para visualizar as fotos do jantar de confraternização, clique aqui.

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: