Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Imprensa » Press Releases
Clique e compartilhe:
Funcionários do HSVP participam do 37º Encontro de Hospitais
Publicado por Assessoria de Imprensa

Data: 17/01/2016

IMG-20151218-WA0003Atualização, aprendizagem e novidades na área de gestão hospitalar. Foram essas diretrizes que os funcionários Luís Fernando Scardazan, Luis Antonio dos Santos e Carlos Friedrich Filho, foram buscar nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no CentroSul , em Florianópolis/SC, onde aconteceu o 37º encontro do setor hospitalar e da área da saúde do Estado de Santa Catarina, realizado pela AHESC (Associação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina), pela FEHOESC (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina) e pela FEHOSC (Federação dos Hospitais Filantrópicos do Estado de Santa Catarina).

Neste ano, o tema do evento foi “Governança Clínica na Gestão Hospitalar”, ocasião em que os participantes puderam verificar que medidas bem empregadas no auxilio aos pacientes podem ser muito mais efetivas, evitando dessa forma permanências desnecessárias no ambiente hospitalar, controlando e prevenindo infecções hospitalares e diminuindo a fragilidade dos pacientes pelo excessivo uso de medicamentos. Outros temas de gestão discutidos foram: faturamentos, auditorias de contas, filantropia, hotelaria.

Segundo as entidades promotoras do evento, o objetivo do encontro é “estimular a participação da cadeia produtiva da Saúde, buscando desenhar o futuro do setor, propondo soluções para os problemas e estratégias para a gestão”.

» CONTEÚDOS:
» ASSESSORIA DE IMPRENSA:
(47) 3642-0902 / 98414-7527
Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: