Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Gerentes e diretores regionais de saúde do estado de SC visitam HSVP
Publicado por Assessoria de Imprensa

Data: 14/09/2016

No dia 2 de setembro, estiveram no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, gerentes e diretores da regional de saúde de Mafra e de Joinville, acompanhadas da Gerente Estadual da Rede de Urgência e Emergência. O grupo visitou as obras em andamento: adequação do espaço para serviço de Hemodinâmica, reforma e ampliação do Pronto Atendimento e projeto de construção da UTI Coronariana com 10 leitos.

Os técnicos visitaram a estrutura do Hospital e manifestaram seu apoio e empenho para habilitação e credenciamento destes Serviços junto à Secretaria de Estado da Saúde e ao Ministério da Saúde. Dessa forma, o HSVP vai ampliar e, consequentemente, melhorar o atendimento da população do Planalto Norte Catarinense. Com a oferta desses serviços será minimizado o vazio assistencial existente, pois atualmente os pacientes residentes nesta região procuram os hospitais de Joinville e Jaraguá do Sul, sobrecarregando estes serviços.

Essas habilitações/credenciamentos virão a se somar aos processos do Centro de Atendimento de Urgência a pacientes com AVC com 10 leitos e de Alta Complexidade em Ortopedia e Traumatologia do Hospital.

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: