Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Imprensa » Notas
Clique e compartilhe:
Gestores de saúde de São Mateus realizam visita de benchmarking no HSVP
Publicado por Administração HSVP

Data: 14/02/2020

Nesta semana, o Hospital São Vicente de Paulo recebeu a visita do Secretário Municipal de Saúde de São Mateus do Sul, Sr. Wagner Siben de Souza Wolff e Médico, Dr. Eduardo Antonio Fernandes Benedetti Pedroni; quais foram recepcionados pelo Administrator do HSVP, Sr. Dário C. Staczuk e pelo Coordenador de Enfermagem, Sr. Ossimar Carlos Friedrich Filho.

A Saúde está em constante transformação, o que faz com que seja importante a troca de conhecimento, comparar e analisar metodologias, processos e medidas que fornecem bons resultados em outras instituições, e o benchmarking é uma dessas formas; que pode auxiliar os gestores na busca dos melhores resultados.

Por este motivo, os gestores de São Mateus estiveram conhecendo o modelo de gestão do HSVP e puderam visitar todas as instalações do Hospital de Mafra, sempre na busca de modelos de procedimentos que possam contribuir para o alto desempenho.

“Foi uma grande satisfação recebe-los em nosso hospital para contar e mostrar um pouco mais sobre como o HSVP trabalha, em prol da comunidade e à serviço da vida” conclui Ossimar.

 

SITE HSVP

» CONTEÚDOS:
» ASSESSORIA DE IMPRENSA:
(47) 3642-0902 / 98414-7527
Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: