Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Governador do Estado formaliza repasse de mais de 40 milhões para investimentos no Hospital de Mafra
Publicado por Administração HSVP

Data: 03/05/2022

Um momento de suma importância para o Hospital São Vicente de Paulo e para as mais de 700 mil pessoas que são atendidas pela instituição.

Na tarde de ontem (02/05) o Governador do Estado de Santa Catarina, Exmo. Sr. Carlos Moisés, esteve em Mafra e realizou a assinatura de formalização, juntamente com o Presidente do HSVP, Sr. Valdecir Valoja de Collo, para o repasse de R$40.605.000,00 pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Estado da Saúde para investimentos em obras de ampliação do Hospital São Vicente de Paulo.

O empenho destes recursos vem do esforço em conjunto de toda a Diretoria do HSVP juntamente com o Ex-Secretário de Estado de Saúde Dr. André Motta Ribeiro, que desde o ano passado iniciaram as tratativas, em que nesta data acontece a concretização deste momento.

O valor será investido em um empreendimento que compreende novas e modernas instalações composta por uma Torre com 7 pavimentos e área total de 15.575,85m2, qual será construída anexa a atual estrutura do HSVP.

A cerimônia de assinatura aconteceu no auditório da Sede administrativa do Sicoob Credinorte, contando com a presença do Prefeito Municipal de Mafra, Exmo. Sr. Emerson Maas e demais autoridades Governamentais, Estaduais, Municipais e população da região.

foto site 2 foto site

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: