Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Imprensa » Notas
Clique e compartilhe:
Hospital São Vicente de Paulo é beneficiado com ação Panetone Solidário realizada pelo Grupo Germânia – Planaltão Atacadista
Publicado por Administração HSVP

Data: 29/03/2021

       A ação Panetone Solidário, faz parte do calendário de ações sociais do Grupo Germânia. “Por mais de 23 anos, buscamos estar presente de forma positiva na vida de de nossos clientes/amigos e de toda a sociedade na qual o grupo está inserido”, explica o analista de marketing do grupo, Ederson Alves.

          A campanha aconteceu durante os meses de Novembro e Dezembro de 2020, na qual o Grupo Germânia destinou 0,50 (cinquenta centavos) de cada unidade vendida dos seus Panetones marca própria para o Hospital São Vicente de Paulo.

          No total, foram vendidos 2.250 unidades, totalizando o valor a ser doado de R$ 1.125,00. O valor foi entregue em mãos ao presidente do hospital, Dr. Carlos Schmieguel, em ato oficial que aconteceu neste mês de março, nas dependências do Planaltão Atacadista.

          “Gostaríamos de agradecer a toda sociedade, que abraçou de forma tão generosa, mais essa promoção e ação do Planaltão Atacadista – Grupo Germânia que certamente irá beneficiar a nossa comunidade e a nossa região” enfatiza Ederson.

          “Nosso muito obrigado, aos amigos do Grupo Germânia – Planaltão Atacadista, não só por essa ação, mas por todo apoio e colaboração ao nosso município desde que aqui se instalaram. Que todos os envolvidos na ação, funcionários do Grupo e compradores dos panetones sintam-se abraçados por toda a nossa equipe diretiva e profissional” conclui Dr. Calos Schmieguel.

 

Planaltão - site

» CONTEÚDOS:
» ASSESSORIA DE IMPRENSA:
(47) 3642-0902 / 98414-7527
Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: