Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Imprensa » Notas
Clique e compartilhe:
Hospital São Vicente de Paulo é o 1º na Região Norte e Nordeste e o 4º no Estado com melhor avaliação na Política Hospitalar de Santa Catarina
Publicado por Administração HSVP

Data: 19/12/2019

Foram avaliados 117 hospitais da rede de hospitais públicos e filantrópicos vinculados ao SUS

dentro da Politica Hospitalar de Santa Catarina

 

          A Política Hospitalar Catarinense está baseada em critérios estabelecidos por normativas vigentes no Sistema Único de Saúde e organizada a partir da definição dos serviços de interesse de saúde que, de forma regionalizada, são referência para o atendimento das necessidades de saúde da população.

          Um dos objetivos dessa Política é destinar aos hospitais avaliados, incentivo financeiro mensal de acordo com o porte que estão classificados e a valoração do desempenho.

          A avaliação foi feita através da Matriz de Avaliação de Desempenho sendo avaliados os seguintes pontos: documentação, qualidade, produtividades e estrutura e caracterização, tendo o Hospital São Vicente de Paulo obtido 93,66 pontos, fazendo jus a 71% dos recursos financeiros previsto ao seu porte.

          A confirmação da avaliação veio através de ofício da Superintendência de Planejamento em Saúde da Secretaria da Saúde do Estado de Santa Catarina, encaminhado à Coordenação Geral do Hospital, parabenizando o Hospital pela expressiva pontuação.

          Essa é mais uma conquista obtida pelo Hospital São Vicente de Paulo no ano que se encerra, fruto do trabalho sério e dedicado visando proporcionar aos seus pacientes assistência médico-hospitalar de qualidade em média e alta complexidade, unindo técnica e humanização.

SITE HSVP

» CONTEÚDOS:
» ASSESSORIA DE IMPRENSA:
(47) 3642-0902 / 98414-7527
Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: