Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Hospital São Vicente de Paulo está representado na FEHOESC
Publicado por Administração HSVP

Data: 25/04/2022

Presidente da FEHOESC, Giovani Nascimento, será reconduzido ao cargo e leva como 1º Vice Presidente, o coordenador geral do Hospital São Vicente de Paulo, o Sr. Dário Clair Stackzuk.

A eleição da nova diretoria da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (FEHOESC), foi realizada durante assembleia geral presencial/virtual, na última quarta-feira, 20 de abril. Foi registrada chapa única e resultou na recondução do presidente Giovani Nascimento e demais membros efetivos e suplentes da diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto à Confederação Nacional de Saúde, para a gestão 2022/2025. A posse da nova diretoria será realizada no final do mês de agosto.

Em seu pronunciamento, Giovani Nascimento destacou os desafios que estão postos, após dois anos de enfrentamento no combate à pandemia. Reforçou a importância da gestão realizada em conjunto, contando com a confiança de todos, “sem o apoio coletivo não teríamos tido êxito, nosso ideal maior é a coletividade, juntos somos mais fortes”, afirma Giovani Nascimento. O presidente da FEHOESC, também destacou que um dos objetivos é buscar a reaproximação com outras entidades do setor, para que através da união de esforços, as questões da Saúde tenham prioridade no Estado.

 

SITE HSVP

🔹Na foto: Presidente da FEHOESC Giovani Nascimento com o 1º Vice presidente Dário Clair Stackzuk.

 

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: