Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Hospital São Vicente de Paulo passa a oferecer consultas pediátricas
Publicado por Administração HSVP

Data: 17/03/2023

Prancheta 1 Prancheta 6 Prancheta 5 Prancheta 4 Prancheta 3 Prancheta 2

Mais uma novidade no Hospital São Vicente de Paulo. Agora tem disponível o atendimento de consultas ambulatoriais com a especialidade de pediatria. Esse é um anseio antigo da instituição que está sendo possível tornar realidade. É mais uma forma de atender a população de forma especializada.

O próximo passo, que já está em andamento, é a criação do Centro Pediátrico com toda a infraestrutura necessária e especializada para cuidar dos pequenos.

Os médicos pediatras responsáveis no HSVP de Mafra são o Dr. Flávio Steinhorst – CRM 12795 e a Dra. Águida Vita de Souza Diogo – CRM 21314. Para o Dr. Flávio “Este é um grande feito para a população, visto a grande demanda deste tipo de atendimento na região, que abrange aproximadamente 80 mil crianças. Até este momento, crianças que precisavam de internamento para acompanhamento, precisavam ser encaminhadas para Joinville, para atender procedimentos de baixa e média complexidade que hoje o HSVP de Mafra tem condições de atender. Após a alta do paciente, continuamos fazendo o acompanhamento ambulatorial para garantir o bom andamento do tratamento da criança. Outro ponto bastante importante é a possibilidade de os pais poderem acompanhar os tratamentos mais de perto, promovendo a melhora mais rápida da criança. ”

E não para por aí, já está sendo implementados exames como ecocardiograma pediátrico com o ambulatório de cardiologia pediátrica. E os planos do HSVP são continuar melhorando este atendimento, agregando cada vez mais especialidades dentro da pediatria como a cirurgia pediátrica.

Os agendamentos de consultas, podem ser feitos pelo telefone 47.3641-3600 (opção 1) ou pelo WhatsApp do call center 47.3641-3658

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: