Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
HSVP realiza 1º Encontro Interdisciplinar de Práticas Hospitalares
Publicado por Administração HSVP

Data: 01/10/2019

Com o intuito de oferecer apoio educacional e conhecimento para profissionais e alunos da área da saúde, o Hospital São Vicente de Paulo realizou, no dia 21 de setembro, o 1º Encontro Interdisciplinar de Práticas Hospitalares.

Na ocasião, aconteceram as palestras “Emergências Cardiológicas” proferida pelo Doutor Rafael Sachet Dutra, também “Condutas da Fisioterapia no manejo com o Paciente Cardiopata” proferida pelo Fisioterapeuta Eder Martins e a palestra “Suicídio: precisamos falar mais sobre esta realidade” proferida pela psicóloga Msc. Pollyana Pawlowytsch.

Complementando a programação, ainda aconteceram a apresentação teatro realístico pela Escola Técnica Canal C com o tema “Segurança do Paciente”, Roda de conversa: “Segurança do Paciente” mentorada pela  Farmacêutica Dione Maria José Ruthes e a Enfermeira Denise Dallagnol , finalizando com a Roda de Conversa: “Doação de Órgãos”, mentorada pelo Enfermeiro Ossimar Carlos Friedrich Filho, pelo Doutor Rodrigo Longuinho e pela Enfermeira Lucimara Kauva.

O encontro contou com a participação de Acadêmicos de Medicina, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia e Enfermagem, alunos dos Cursos Técnicos de Enfermagem e Profissionais da área da Saúde. E a equipe responsável pela organização foram enfermeiras Terezinha dos Santos Padilha , Mayra Luana Konell , Jéssica C. Farias e a coordenadora de pessoas e processos Pollyana Weber da Maia Pawlowytsch

Foto1 Foto2 Foto3 Foto4DSC_0559     4fd19b74-c80d-423b-a323-0a74ef5e0b8d

 

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: