Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
HSVP recebe TVs do Rotary Club Rio Negro Riomafra
Publicado por Administração HSVP

Data: 18/06/2021

Aparelhos irão equipar a ala de internamento do SUS

 

Em uma breve solenidade realizada no dia 11/06, o Hospital São Vicente de Paulo, representado pela Assistente Social Patrícia Bastos, recebeu 05 aparelhos de TVs 32’ doados pelo Rotary Club Rio Negro Riomafra.

O importante momento contou com a presença da presidente do Club, Anna Paula Kuhl Alves, que fez a entrega formal dos aparelhos, bem como demais membros do Rotary e outras instituições.

Segundo a Assistente Social, os televisores serão destinados à ala de internamento pelo convênio do SUS – Sistema Único de Saúde, dando prioridade aos quartos onde ficam pacientes que necessitam de tratamentos prolongados em isolamento, no intuito de proporcionar maior conforto à estas pessoas.

O Serviço Social e Grupo de Humanização do HSVP salienta que estão em constante movimentação e trabalho para oferecer atendimento humanizado aos pacientes e seus familiares, sendo assim, agradecem ao Rotary pelo gesto de apoio e carinho.

“Confiar em Deus é saber que terá a maior força do universo do seu lado. A Deus pedimos que continue abençoando os membros do Rotary Club Rio Negro Riomafra, para que continuem realizando o bem sem olhar a quemâ€, finaliza Patrícia.

 

199599439_1904167426415491_1095194741916715758_n

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: