Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
HSVP recebe visita do ex-Secretário de Saúde do Estado Dr. André Motta
Publicado por Administração HSVP

Data: 25/05/2022

Na manhã desta terça-feira(24/05) o presidente do Hospital São Vicente de Paulo, Valdecir Valoja de Collo, juntamente com demais membros da diretoria, equipe administrativa, equipe médica e técnica do hospital, receberam a visita do ex-secretário de saúde do Estado de Santa Catarina, Dr. André Motta Ribeiro.

 

Foi um importante momento de troca de informações e de relembrar os desafios vividos durante a fase de enfrentamento da pandemia. Foi também, o momento do Hospital agradecer o apoio e empenho do ex-secretário no pleito que resultou na verba dos R$40.605.000,00 milhões que foram recentemente destinados pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Estado da Saúde para investimentos em obras de ampliação do Hospital São Vicente de Paulo.

 

O valor este, que será investido em um empreendimento que compreende novas e modernas instalações composta por uma Torre com 7 pavimentos e área total de 15.575,85m2, qual será construída anexa a atual estrutura do HSVP, ampliando significativamente a capacidade de atendimento do HSVP.

 

 

 

site dep 6 site dep 1 site dep 2 site dep 4 site dep 5

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: