Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Eventos e realizações
Clique e compartilhe:
O reconhecimento merecido por nossos esforços em prol da saúde dos cidadão de Mafra e região está ganhando espaço!
Publicado por Assessoria de Imprensa

Data: 19/07/2018

WhatsApp Image 2018-07-19 at 09.18.26 (1)Recentemente, o Hospital São Vicente de Paulo foi credenciado pelo Ministério da Saúde como apto a oferecer Serviços de Alta Complexidade em Cardiologia e Neurocirurgia, além de Ortopedia e em Emergência, instalados no Hospital.

Essa conquista e reconhecimento é fruto do árduo trabalho do HSVP e também do apoio do Governo do Estado por meio da SES, dos parlamentares federais da Bancada Catarinense, especialmente os deputados federais Carmen Zanotto e Mauro Mariani.

Foram mais de R$ 10 milhões investidos em obras, equipamentos e profissionais da saúde especializados, contratados pelo HSVP, consolidando o Hospital como Centro de Referência Regional.

Esse desenvolvimento expressivo na área da saúde em Mafra nos elevou à 6a. posição no ranking estadual de instituições de serviço à saúde.

Essa vitória é dedicada ao trabalho em conjunto dos profissionais que atuam diariamente no Hospital São Vicente de Paulo, dos representantes públicos que batalham para nos oferecer mais condições de atender cada vez mais e melhor, e da comunidade de Mafra e região que deposita confiança em nosso trabalho.

Agradecemos a todos que acreditam em nós e contribuem para cada uma das inúmeras vitórias que celebramos no último ano! 

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: