Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Profissionais do HSVP começam a ser imunizados contra COVID-19
Publicado por Administração HSVP

Data: 21/01/2021

 

 

O HSVP iniciou na manhã de ontem (20/01) o marco histórico com a Vacinação contra Covid-19.

Nessa primeira etapa foram recebidas 200 doses e estão sendo vacinados todos os profissionais que atuam na linha de frente com pacientes suspeitos e confirmados por Covid-19, ou seja, profissionais que atuam nas UtIs, Emergência no Sue e Enfermaria que prestam atendimento a pacientes Covid. Na sequência, serão vacinados os demais profissionais do hospital. Esta vacinação acontecerá em duas etapas com intervalo de 15 dias.

E ainda, a equipe de vacinadores do hospital está realizando a imunização dos profissionais em vários horários do dia e da noite, afim de agilizar o processo e atender a todos os envolvidos.

A Enfermeira do SCIH, Denise Dallagnol – Coordenadora da Imunização dos profissionais do HSVP, salienta que “Devemos sempre destacar que após o profissional ou qualquer pessoa que for imunizada contra o Covid-19, estes deverão continuar a usar máscara, álcool gel e prezar pelo distanciamento social, até que a população de Santa Catarina seja 80% imunizada. Isto é de suma importância para que vençamos este vírus”

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: