Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Reunião da CIR é realizada no hospital
Encontro reuniu representantes da saúde pública e dos prestadores de serviço na área
Publicado por Assessoria de Imprensa

Data: 08/02/2017

O Hospital São Vicente de Paulo sediou no dia 7 de fevereiro a primeira reunião de 2017 da Comissão Intergestores
Regionais (CIR) Planalto Norte. Em pauta no encontro estava o calendário das reuniões, apresentação dos novos gestores municipais dos 13 municípios e do trabalho do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Além da discussão sobre ortopedia em alta complexidade e campanha de cirurgias eletivas e a participação dos hospitais.

A coordenadora da CIR Planalto Norte, Jaqueline Fatima Previatti Veiga, os secretários de saúde dos 13 municípios da Macrorregião Planalto Norte, a gerente de Saúde da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Mafra, Tailine F. Ribas e o gerente de Saúde da ADR Canoinhas, Antonio Gilberto de Carvalho debateram importantes temas.

Na oportunidade o administrador do HSVP, Dario Clair Stackzuk pediu aos secretários municipais e membros das duas Agências participantes que ajudem na obtenção do credenciamento do Hospital na rede pública para cirurgias
cardíacas e hemodinâmica , o que permitirá a realização de exames e procedimentos de cateterismo e angioplastia, bem como de cirurgias cardiovasculares na região. Esta conquista será importante para toda a região, já que existe um vazio assistencial na especialidade. Houve também a definição de cargos da comissão, com a indicação de Katia Taciana Thorsknberg para vice-coordenadora e de Ricardo N. de Paula para 1º secretário-executivo; além da indicação da Coordenadora para representar a regional na Comissão Intergestores Bipartite (CIB) em Florianópolis. A Coordenadora Jaqueline agradeceu ao Hospital de Mafra pela recepção e pela parceria com a região.

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: