Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Saúde também se faz fora do hospital
Publicado por Assessoria de Imprensa

Data: 03/01/2017

lucimara (2)Há 4 anos, o programa Dicas de Saúde, encabeçado pela enfermeira Lucimara Kauva, vai ao ar pelas ondas sonoras da rádio São José AM. Em outubro, o programa de rádio comemorou 4 anos de programação ininterrupta e o momento foi de comemoração. “Também faz parte da nossa missão promover o bem-estar para a comunidade fora do ambiente hospitalar”, comenta a enfermeira que é responsável pelo programa.

Para Lucimara, o mais especial é perceber o retorno dos ouvintes. “Nós recebemos muito carinho dos ouvintes, um retorno que nos faz a cada dia melhorar mais e estudar para ajudar pessoas. Eles nos procuram quando tem dúvidas e nós temos a chance de ajudar, desmistificando o ambiente hospitalar e transmitindo confiança para a comunidade, inclusive aqueles que possivelmente serão nossos pacientes”, diz Lucimara.

A história do programa começou com a cessão de um espaço na programação para o hospital. Na época, a direção da entidade solicitou auxílio para a produção do programa e a enfermeira Lucimara aceitou o desafio. “Eu também aprendo muito com o programa e o trabalho vale muito a pena. Toda a equipe da rádio também ajuda e merecem um agradecimento especial”, avalia.

O programa especial de aniversário contou com uma bênção especial do diácono Dorvalino e com a presença de Valdecir de Collo, presidente da entidade, que contou aos ouvintes novidades sobre os novos serviços do hospital.

 

Serviço

O Dicas de Saúde vai ao ar todas as quintas-feiras, às 15 horas e transmite informações, dica de

saúde, de beleza, de cuidados com animais, entrevistas com especialistas, receitas, curiosidades e músicas. É possível ouvir na sintonia AM 1240.

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: