Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Therezinha Munaro recebe medalha de mérito “Cidadã Mafrense”
A dedicação de Therezinha Munaro foi reconhecida no município
Publicado por Assessoria de Imprensa

Data: 17/03/2017

A Câmara dos17264652_860919474049375_6712697298642357097_n Vereadores de Mafra reuniu-se na segunda-feira, dia 13, para entregar a 13 mulheres a medalha de mérito “Cidadã Mafrense” durante a sessão ordinária em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Entre as homenageadas está Therezinha Munaro, que dedicou 46 anos de vida aos pacientes do Hospital São Vicente de Paulo.

Therezinha é Técnica de Enfermagem e iniciou o trabalho na limpeza do Hospital. Mais tarde, ela também ajudou a servir as refeições no local. Mas foi como auxiliar de enfermagem que se destacou. O hospital é o local de seu trabalho e residência, o que permite que ela se dedique quase que exclusivamente a profissão e sua religiosidade.

Quando não está no hospital, Therezinha está a serviço da Paróquia Nossa Senhora Aparecida onde exerce a função de Ministra da Eucaristia. Ela já recebeu o prêmio Ruby e Mulher de Destaque, ambos do Clube Soroptimista, pelo seu trabalho em prol da saúde de outras mulheres.

Therezinha disse que não esperava receber a medalha de Cidadã Mafrense e contou que ficou muito lisonjeada pelo prêmio. “Eu me sinto muito bem fazendo o meu trabalho e sou muito feliz pelo que eu faço”, completou. A homenagem é uma iniciativa para marcar o centenário de Mafra. Neste ano comemorativo, cada vereador escolheu uma mulher que tenha contribuído para a construção do município e a funcionária do hospital foi indicada pelo vereador Elcion José Peters.

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: