Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Todos juntos na luta contra o Câncer de Próstata
Publicado por Administração HSVP

Data: 29/11/2021

Após um mês de atividades intensas direcionadas à saúde da mulher, o Outubro Rosa, dedicado mais especificamente à conscientização para o câncer de mama, o Hospital São Vicente de Paulo demonstra o seu apoio ao Novembro Azul💙, que coloca a saúde do homem em foco, promovendo a conscientização para o câncer de próstata.
🔹O câncer de próstata é o câncer mais frequente no sexo masculino, ficando atrás apenas do câncer de pele não menaloma. O câncer de próstata é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca).
Visto a importância desta conscientização, na data de 25/11/2021 o Serviço Social e Grupo de do HSVP realizaram evento referente ao Novembro Azul, que teve a presença do Dr. Carlos Eduardo Santin, que explanou sobre o câncer de próstata. E contou com a participação da grande maioria dos colaboradores (homens) do HSVP, transformando assim o evento num grande sucesso.
👉O serviço social e o Grupo de Humanização agradecem ao Dr. Carlos Eduardo Santin pela excelente apresentação, bem como a presença de todos os participantes.
29-11 imagem 1 29-11 imagem 3 29-11 imagem 2
Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: