Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Imprensa » Press Releases
Clique e compartilhe:
Tranorte entrega mais de 10 toneladas de alimentos ao HSVP
Publicado por Assessoria de Imprensa

Data: 15/10/2015

DSC_9307_11808A Campanha “Sua solidariedade vale um trator John Deere”, realizada pela Fundação John Deere e organizada pela Tranorte em Mafra, superou as expectativas de arrecadação. Nesta quarta-feira, 14, o Presidente da Associação de Caridade São Vicente de Paulo, Valdecir Valoja de Collo, o primeiro secretário da Associação, Dorvalino Alves da Silva e o Diretor Geral do HSVP, Dário Staczuk receberam das mãos do Diretor da Tranorte, Rafael Galle, do gerente geral Jackson Kalil Moreski e do gerente administrativo Carlos Cesar Granemann de Souza, a doação de 10.346 quilos de alimentos arrecadados durante a campanha em riomafra.

De acordo com as regras da campanha, o concessionário que arrecadar mais quilos por funcionário, além da doação dos alimentos, os três principais arrecadadores serão homenageados da seguinte maneira: o concessionário vencedor receberá um trator John Deere para doar à instituição assistencial e o segundo e terceiro serão reconhecidos com um projeto social apoiado pela Fundação John Deere nos valores R$ 60.000 e R$ 40.000, respectivamente, que serão utilizados para a melhoria da instituição indicada pelo concessionário.

Para os organizadores da campanha mafrense, o resultado foi bastante positivo e atingiu as expectativas. “É uma ação em que todos ganham, pois independente do concessionário que arrecadou mais quilos, todos os alimentos são doados”, explica Jackson. Segundo o gerente, a campanha foi também muito gratificante para os funcionários, que puderam se envolver em uma ação em prol da comunidade. Além do apoio obtido com as doações individuais, os funcionários conquistaram também doações através de produtores rurais, empresas e comunidade Riomafrense.

Para o presidente do HSVP, Valdecir Valoja de Collo, ser prestigiado pela Tranorte, juntamente com a Fundação John Deere representa o reconhecimento do trabalho realizado no HSVP. “Demonstra que estamos no caminho certo”, pontua. O presidente ressaltou que campanhas como esta evidenciam a importância que o Hospital tem para a população, para as pessoas que com suas doações auxiliam o HSVP no trabalho diário de salvar vidas. O Hospital São Vicente de Paulo, através de sua diretoria, agradece imensamente à Tranorte, e seus funcionários pelo prestígio e pela parceria de sucesso, e de forma especial a todos aqueles que colaboraram com a campanha através de doação destes alimentos.

Veja a entrega oficial das doações ao HSVP

 

» CONTEÚDOS:
» ASSESSORIA DE IMPRENSA:
(47) 3642-0902 / 98414-7527
Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: