Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Empossada Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital de Mafra
Publicado por Administração HSVP

Data: 26/09/2022

Na manhã da última quinta-feira (22/09), em uma emocionante cerimônia, tomaram posse os novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem da Associação de Caridade São Vicente de Paulo – Hospital de Mafra.

O evento contou com a participação do Secretário Municipal de Saúde, Sr Plínio Saldanha; o Coordenador geral do Hospital, Sr. Dário Clair Staczuk; a representante do Coren Conselheira enfermeira Sra. Laís Concellos; a representante do Conselho de Ética do Coren Sra. Marcia Aparecida Baems; o coordenador de enfermagem o enfermeiro Sr. Amilton Fernandes Dias; e a presidente da gestão anterior da CEE a enfermeira Sra. Denise Dallagnol.

Em sua fala o coordenador de enfermagem Amilton ressaltou da importância desse momento para a instituição e que: “… a convivência dos profissionais de enfermagem é como uma família, contando com várias comissões para ajudar no seu bom funcionamento e que a CEE é uma extensão do Coren dentro da instituição apoiando e incentivando a enfermagem na assistência segura”, destacando que conta com a Comissão de Ética de Enfermagem na instituição desde 2006, eleita pelos profissionais de enfermagem da instituição em processo democrático. A CEE não tem caráter punitivo, mas sim o foco educativo sobre ética no exercício da enfermagem.

O coordenador geral da instituição Sr. Dário reforçou o apoio a CEE, agradecendo à gestão anterior e parabenizando a nova gestão.

A Conselheira enfermeira Laís muito bem pontuou em sua fala que “O diferencial da enfermagem está no amor pelo cuidar, que muitas vezes, isso se sobrepõe, até mesmo, aos próprios interesses”.

A comissão de Ética de enfermagem da Associação de Caridade, Hospital São Vicente de Paulo tem a seguinte composição:

MEMBROS EFETIVOS:

Enfermeira Adayane Vieira Ferreira como presidente, técnica de enfermagem Patricia Munhoz como primeira secretaria, e a técnica de enfermagem Angelita Moreira dos Santos Farias como segunda secretária.

MEMBROS SUPLENTENTES:

Enfermeiro Rogério Leandro Weinert, técnica de enfermagem Vanessa Fuck Dranka Moreira, técnico de enfermagem Leomar Ferreira Terres.

 

 

23.09.22 site

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: