Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Hospital São Vicente de Paulo tem novo Conselho Fiscal
Publicado por Administração HSVP

Data: 18/11/2020

Voluntários da Associação de Caridade São Vicente de Paulo são eleitos para atuar em prol da comunidade, enquanto Conselho Fiscal da ACSVP

 

No dia 09 de novembro de 2020, os associados reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária, para Eleição e Posse do Conselho Fiscal da Associação de Caridade São Vicente de Paulo – ACSVP, para a gestão do Biênio 2020/2022.

 

Como função, estes membros prestam a assistência e fiscalização dos serviços médico-hospitalar de qualidade e baseados nos princípios da ética, comprometimento, iniciativa e responsabilidade, o novo Conselho Fiscal é composto pelos seguintes nomes:

 

Conselho Fiscal – Efetivos

Sr. Amauri Eduardo Kollross

Sr. Juvêncio Mengarda

Sr. Jerônimo Ricardo Mann

Dr. Luiz Augusto dos Santos Lopes

Sr. Hilson Ovande Steidel

 

Conselho Fiscal – Suplentes

Sr. Evanir Anselmo Weber

Sr. Eloi Ruthes

Dr. Ernesto Carlos Tinoco de Souza

Sr. Alexandre Miguel

Dr. Antonio Mário Koschinski

 

Os eleitos certamente continuaram o bom trabalho realizado pelos seus antecessores, em prol do HSVP, no que se refere aos serviços prestados. Dar sequência aos bons serviços já oferecidos pelo hospital e aprimorar práticas necessárias, são questões essenciais para o novo Conselho Fiscal.

O papel do Conselho Fiscal é primordial para o bom funcionamento da instituição. Eles agirão em parceria com a diretoria da instituição e colaboradores, na busca pelo crescimento e desenvolvimento desta casa de saúde.

Nesse sentido, a Associação de Caridade São Vicente de Paulo, conta com o diferencial de possuir em seu corpo de apoiadores, pessoas engajados e capacitadas para desempenharem suas funções, garantindo o bem do HSVP. São pessoas da comunidade que, voluntariamente, se dispõem a trabalhar a serviço da vida.

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: