Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
HSVP recebe homenagem na Câmara dos Vereadores de Mafra
Publicado por Assessoria de Imprensa

Data: 31/08/2016

IMG_2054 interna siteUm clima festivo acompanhou a sessão da Câmara de Vereadores no dia 29 de março, quando foi realizada uma moção de aplausos para o Hospital São Vicente de Paulo, em virtude do aniversário de 65 anos da instituição, completos em 2015. Representantes da diretoria do HSVP estiveram em plenário para receber em mãos a homenagem.

A moção de aplauso é uma forma que os vereadores têm para se manifestar sobre temas relevantes para a comunidade local. “Esse é um reconhecimento da sociedade para o nosso trabalho”, comentou o diretor presidente Valdecir Valoja de Collo.

Ele ainda utilizou a tribuna da Câmara para agradecer aos vereadores e reforçou que médicos e funcionários são a força da instituição e agradeceu a presença das religiosas que auxiliaram no andamento do hospital até 2006. “Nosso objetivo é melhorar a prestação de serviço de saúde no município e também de forma regional”, afirmou.

Collo ainda sugeriu que, assim como os deputados federais destinam emendas para o hospital, os vereadores também indiquem que valores do orçamento da Casa, que são devolvidos à Prefeitura como orçamento excedente, sejam usados em prol do atendimento à saúde.

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: