Fale conosco
Onde estamos
Imprensa
Trabalhe conosco
Pré-agendamento Cirúrgico
E-mail
O que você procura?
Na categoria:
Hospital » Notícias e informações
Clique e compartilhe:
Música traz alento para pacientes, acompanhantes e colaboradores do HSVP
Publicado por Administração HSVP

Data: 03/06/2022

Desde o início do mês de maio, o grupo de canto, composto por colaboradores do Hospital São Vicente de Paulo que gostam de música, e se encontram periodicamente para ensaiar; estão realizando apresentações em todos os setores da instituição. O momento de música, foi proposto pelo grupo de humanização e está sendo intercalado semanalmente.

O objetivo do grupo musical é proporcionar um momento de leveza à rotina de dos profissionais que lidam com situações de dor e sofrimento todos os dias, ajudar pacientes a minimizar as dificuldades geradas pela hospitalização, além de tornar o ambiente hospitalar mais agradável. Levando o cuidado e carinho aos colaboradores, pacientes e acompanhantes. É fundamental para a humanização do hospital momentos de pausa no ambiente, permeado por tensão e esperança.

“Nosso objetivo é que as pessoas possam se sentir mais acolhidas, tanto pacientes quanto colaborares, é gratificante perceber o quanto a música traz esse acolhimento de esperança fazem a diferença no dia a dia”, enfatiza Psicóloga Edinara Kovalski.

“A música tem o poder de nos acalmar, estabilizar e trazer mais esperança. Os funcionários lidam com diversas situações difíceis e os pacientes também. Não podemos esquecer que mesmo nos momentos difíceis, há esperança”, finaliza Edinara, que agradece a todos os colaboradores que estão se dedicando a este maravilhoso trabalho.

SITE HSVP SITE HSVP2

Copyright © 2024 Hospital São Vicente de Paulo. Todos os direitos reservados.

Mantenedora: Associação de Caridade São Vicente de Paulo
Diretora Técnica: Dra. Glaucia Braga Reitmeyer - CRM 6219
SITE DESENVOLVIDO COM A QUALIDADE DA EMPRESA: